segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

De frente comigo

Já faz algum tempo que me peguei em mudança. Não penso da mesma maneira. A pintura, o desenho e a escrita logo após, também sofreram mudanças. Meu espírito adentrou na imensidão paralela. Controlar essa passagem acho improvável, pois sinto da mesma forma, pero com um olhar diferente. Andei viajando muito e percebendo como deveria realmente compreender e viver com mais eternidade cada respiração de meu corpo. Enfim, andei uns passos meio cambaleando e estou alegre em dar esses primeiros passos em direção ao desconhecido.
Houve algo ainda mais surpeendente para mim. Descobri que não posso controlar o que sou por essência e somente ela importa na minha arte.
Muita coisa é ilusão, mas minha vida para ser verdadeira precisa de amor. Apenas amando e sendo amor viverei.

Nenhum comentário: