sábado, 15 de maio de 2010

Mulher estrangeira

Não sei ser mulher moderna, forte e decidida
Não sei andar de salto alto e ser independente
A dúvida vive em minha mente
Sou frágil, carente
As vezes não me deixo ser por timidez
Não sei o que é ser mulher
Apenas gosto de me sentir viva,
sentir a carne e o osso
Poderia morar em um corpo masculino
e ainda seria eu lá dentro
Não sou fêmea nem macho na cabeça
E acho lindo meu corpo ser feito feminino
Ele pode dar a luz a uma menina ou menino
É a necessidade da vida
Não pode ser ferida
O corpo é só o casulo da borboleta que quer voar
Mas acho que o mundo não quer me ver dançar
Ele só espera sua vitória ou derrota a mim prometida
Ou ser uma dona de casa sem sonhos
Ou ser um edifício duro, mulher de negócios
e nas mãos mais de um celular.

Nenhum comentário: