segunda-feira, 28 de junho de 2010

O que seria de mim?

O que seria de mim sem mamãe
Sem os enfermeiros
Médicos
Sem o jardineiro que cuida da vida dos jardins
para que eu me encante com as flores
Sem o padeiro
O sapateiro
Sem as cores
O agricultor
O lavrador
Os garis
Os operários
Sem os capitães dos navios
Sem as camareiras
Os homens que trabalham nas caldeiras
Os desempregados cheios de anseios
Sem as serventes
Os músicos
A florista
Sem as prostitutas que sofrem com homens brutos
e sem suas lágrimas para me ensinar a viver...
O jornaleiro
O feirante
O dentista
O carpinteiro
Sem as auxiliares de enfermagem
Os escritores
Sem os que fazem bonecas
O doceiro
O pipoqueiro
Os pedreiros
Os construtores
A balconista
As mocinhas suspirantes
As crianças
Os jovens
Os idosos
Os amigos
Sem os técnicos ortopédicos
que me ajudaram voltar a andar
O sorveteiro
Sem os mestres
As costureiras
As rendeiras
A roda-gigante
O garçon
Os pintores
Sem a professora de ginástica
As fisioterapeutas
Sem vovô
Sem papai
Sem o amor...
O palhaço
Sem a dor...
A equilibrista
Sem o brilho dos olhos
Sem as pessoas e suas histórias
o que seria da minha história?

Nenhum comentário: