terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Conversando com Annie

Sem medo, sem censura caia na vida. O mergulho pode ser mais profundo. Ensopados da vida podemos cruzar mares sem fim. Sem juízo deixe suas asas crescerem e levante, voe além do horizonte quando o céu estiver escurecendo. Suma quando todos estiverem distraídos. Faça seu caminho. A única coisa que te impede é você mesmo. Se mate. Viva o novo sempre. Antes de tudo preciso me matar se quiser viver. Quero ver quem consegue se agarrar ao meu rastro estelar enquanto caio do céu... Venham me pegar se puderem!
Danço no universo inteiro. Que me importa quem sou se posso ser tudo? Posso ser a chuva, a lua, a bicicleta, o virtual, você...
Tenho sofrido, mas tudo vale a pena quando me sinto viva, com energia, sem medo de viver.
É melhor compreender do que ser compreendido. Isso leva muito esforço. Esforço que posso usar para criar.
Sou um trem em alta velocidade, mesmo brecando não vai dar tempo de parar na hora que esperam...
Preciso mergulhar e amar mais do que nunca...a vida está gritando!
Felicidades!

Nenhum comentário: