quinta-feira, 7 de abril de 2011

Queria poder voar...

Ah.... como eu queria entre lençóis brancos me esparrar, sentir a maciez do algodão minha pele acariciar...sorrir sem me preocupar, libertar a pombinha que quer voar, cantarolar sons bobos, apertar os lábios e soltar fazendo ruídos infantis...ficar de calcinha, e uma pequena blusa só para o seu olhar parar uns minutos repousado em meu frescor, seguindo minhas mãos brincando com meus cabelos, estar a vontade, sozinha e feliz...e o seu olhar de menino, e o seu corpo de homem, e sua alegria de criança ao meu redor. Queria poder brincar com você, com qualquer amigo e depois sonhar...dormir e sonhar... Queria poder voar... ficar na janela de manhã sentindo em todo meu corpo nú o calor do sol e sua luz iluminando minha pele branca, sentir o vento fresco a passar ligeiro por meu pescoço e me arrancando um sorriso quase que inevitável. Queria poder voar, pegar sua mão pela manhã e envolta da cama dançar, dançar...sorrir para você e dançar...não pensar em nada, apenas viver. Não perguntar, não falar muito, apenas nos admirar...fazer da vida eternidade, amar na liberdade, ter todas as portas abertas, os corações receptivos e as almas leves... sair e entrar ser um movimento espontâneo. Queria que meu melhor amigo fosse um gato andando pela casa silencioso e esperto. Queria ter uma horta para plantar meus sonhos e colher o sabor deles em salsinhas, hortelãns, tomatinhos, pimentinhas... também flores e framboesas vermelhinhas, romãns já velhinhas com as cascas rompidas e os frutos rosados expostos...ver da janela a chuva escorrendo pelo vidro...deitar em minha cama quentinha, escutar uma música, escrever, pintar, andar de bicicleta pelo bairro, viver...uma casinha para poder voar e quando cansar simplesmente pousar.

Nenhum comentário: