quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Meu mundo secreto

As vezes sinto que vou me perder no mundo que crio, em minhas fantasias. Começam a aparecer cores e mais cores e desenhos, muitos desenhos. Entre essas cores, formas me perco e já não sei quem sou. Sou as cores, todas elas. Não tenho medo de entrar nesse mundo, mas tenho medo de ficar presa, de não conseguir sair, viver para sempre no mundo das alucinações. Me parece tão bonito...lá tem palhaços, sorrisos, crianças, criaturas coloridas, borboletas que são flores, bolhas coloridas, que são gatos, arco-íris...tem um mar de estrelas, homens com narizes enormes vermelhos, barcos que voam de várias cores. O mundo é bem mais colorido lá e tudo que há nele são remendos, peças trocadas que se encaixam de uma maneira nova e divertida e fazem creiaturas mágicas e multicoloridas. Todas dançam para mim. Esse mundo é todo especial para mim, bailo junto com as coisas que surgem nele. Navego no mar de estrelas com milhares delas que boiam na água escura...nesse mundo o céu cai no mar, o mar sobe ao céu, o pé vai a cabeça e a cabeça ao pé. Tudo se mistura. Nada tem uma forma definida, está sempre se formando, mutando, acrescentando, se modificando, se criando...depois que estão vivas vão crescendo e mudando, ficando mais coloridas e grandes.
Amada guache e amado pincel só vocês podem trazer elas daquele mundo para o papel. lá, lá , la´....

Nenhum comentário: